Manuel Adorni, chefe de gabinete do Presidente da Argentina, Javier Milei, demitiu-se devido a um escândalo de corrupção, após uma denúncia de enriquecimento ilícito e branqueamento de capitais. “Pela primeira vez desde 10 de dezembro de 2023, estou a ir contra os vossos desejos”, escreveu Adorni na carta de demissão que enviou a Milei, que publicou nas redes sociais, no sábado, referindo-se à data em que Milei assumiu o cargo.