A Capela do campus Higienópolis, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), recebeu na última quarta-feira, 24 de junho, o Culto Mensal de Gratidão promovido pela Chancelaria do Mackenzie. Marcando o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2026, a comunidade mackenzista se reuniu para um momento de louvor, oração e meditação na palavra de Deus. O chanceler do Mackenzie, Rev. Robinson Grangeiro, expressou sua gratidão a Deus pelo semestre que se encerra.