As imediações do Sambódromo Municipal de Bauru passaram a ser alvo de operações da Polícia Militar, após inúmeros pedidos de moradores da região, conforme o JC/JCNET vem noticiando com frequência nos últimos anos. Uma dessas ações, em resposta à sociedade, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), quando equipes se depararam com diversas pessoas em atitudes suspeitas, gerando uma debandada dos presentes.