Rebeca Andrade voltou ao lugar mais alto do pódio neste domingo (21). Após quase dois anos afastada das competições para cuidar da saúde física e mental, a ginasta conquistou a medalha de ouro na final do salto dos Jogos Pan-Americanos do Rio, diante da torcida brasileira na Arena Carioca 1. No segundo salto, eu pensei: ‘Meu Deus, não vai dar’ e, no meio, eu falei: ‘Não, vai dar, você vai ter que chegar’, e isso é muito o que a gente sente no dia a dia.